01. O Projeto
Design, Logo, Identidade Visual
Carimbada é um programa fidelidade inteligente e digital, unirá milhares de estabelecimentos e usuário em uma plataforma mais justa e simples.
Como surgiu
O Carimbada nasceu da vontade de tornar o programa fidelidade mais simples tanto para o estabelecimento quanto para o usuário, o estabelecimento terá acesso a ferramenta para reter o seu cliente de forma mais efetiva e pagando um valor super acessível, já o usuário terá uma ferramenta que unificará todos os programas de fidelidade e poderá aproveitar de forma mais inteligente cada um deles.
Desafio
Tinhamos que conectar a carimbada com a galera da geração Y, ter uma identidade descontraída, simples e flexível.
Solução
Desenvolvemos uma tipografia especial para a marca, trouxemos uma identidade mais arredondada por conta da empatia, além disso a marca conta com elementos/texturas que representam os estabelecimentos e seus cliente em uma rede, além de explorar cores alegres para reforçar o espirito jovem.

02. Conceito
Design, Logo, Identidade Visual
Para traduzir e reforçar o conceito da marca nós usamos a forma circular em quase toda a comunicação da marca para remeter as lembranças de carimbo.

Logo Conceito

Tipografia

Cores

Símbolo
03. Processo
Design, Logo, Identidade Visual
Durante o processo de criação buscamos além de conversas com o cliente, explorar muito conteúdo relacionado ao tema, passamos por 3 fases até a entrega do projeto.
Pesquisa
Busca de informações sobre o negócio, tais como histórico, concorrência e público alvo. Contexto na qual a marca está inserida.
Ideia & Conceito
Apos realizar todas as pesquisas, é hora de criar um filtro e manter somente informações relevantes que podem gerar boas ideias.
Criação
Já temos o conceito da marca definido, agora iniciamos a criação de todo sistema visual que representará a ideia definida na fase anterior.