© 2019, RMC Brothers - Agência Digital
Compartilhe
Voltar
Design & Branding

Identidade Visual Carimbada

  • Habilidades: Direção de arte, Illustrator, Photoshop

  • Cliente: Carimbada

Mais

01. O Projeto

Design, Logo, Identidade Visual

Carimbada é um programa fidelidade inteligente e digital, unirá milhares de estabelecimentos e usuário em uma plataforma mais justa e simples.

Como surgiu

O Carimbada nasceu da vontade de tornar o programa fidelidade mais simples tanto para o estabelecimento quanto para o usuário, o estabelecimento terá acesso a ferramenta para reter o seu cliente de forma mais efetiva e pagando um valor super acessível, já o usuário terá uma ferramenta que unificará todos os programas de fidelidade e poderá aproveitar de forma mais inteligente cada um deles.

Desafio

Tinhamos que conectar a carimbada com a galera da geração Y, ter uma identidade descontraída, simples e flexível.

Solução

Desenvolvemos uma tipografia especial para a marca, trouxemos uma identidade mais arredondada por conta da empatia, além disso a marca conta com elementos/texturas que representam os estabelecimentos e seus cliente em uma rede, além de explorar cores alegres para reforçar o espirito jovem.

02. Conceito

Design, Logo, Identidade Visual

Para traduzir e reforçar o conceito da marca nós usamos a forma circular em quase toda a comunicação da marca para remeter as lembranças de carimbo.

03. Processo

Design, Logo, Identidade Visual

Durante o processo de criação buscamos além de conversas com o cliente, explorar muito conteúdo relacionado ao tema, passamos por 3 fases até a entrega do projeto.

01.

Pesquisa

Busca de informações sobre o negócio, tais como histórico, concorrência e público alvo. Contexto na qual a marca está inserida.

02.

Ideia & Conceito

Apos realizar todas as pesquisas, é hora de criar um filtro e manter somente informações relevantes que podem gerar boas ideias.

03.

Criação

Já temos o conceito da marca definido, agora iniciamos a criação de todo sistema visual que representará a ideia definida na fase anterior.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *