01. O Projeto
Design, Logo, Identidade Visual
Hidroagua é uma empresa especializada na construção e manutenção de piscinas.
Como surgiu
Desde a década de 90 constrói piscinas personalizadas nos mais diversos e modernos formatos que a criatividade da arquitetura possa alcançar.
Desafio
Redesign da identidade visual da marca sem perder as características principais forte entre os clientes da marca.
Solução
Mantivemos o mesmo tom de cores já usadas na marca, porém fizemos uma leve alteração para que as cores ficassem mais vivas, além disso usamos parte do simbolo anterior da marca para gerar o novo simbolo de forma mais moderna e visualmente mais limpo. A tipografia usada transparece mais modernidade e o logo está mais consistente e condizente com o propósito da marca.

02. Conceito
Design, Logo, Identidade Visual
A marca deve representar a modernidade que propõe nos projetos desenvolvidos para seus clientes, por isso buscamos um visual mais limpo e mais moderno.

Logo com Aplicações em Fundo Colorido

Pasta

Crachá

Cartão de Visita
03. Processo
Design, Logo, Identidade Visual
Durante o processo de desenvolvimento buscamos além de conversas com o cliente, explorar muito conteúdo relacionado ao tema, passamos por 3 fases até a entrega do projeto.
Pesquisa
Busca de informações sobre o negócio, tais como histórico, concorrência e público alvo. Contexto na qual a marca está inserida.
Ideia & Conceito
Apos realizar todas as pesquisas, é hora de criar um filtro e manter somente informações relevantes que podem gerar boas ideias.
Criação
Já temos as necessidades definidas e a solução para cada uma delas, agora iniciamos a criação gráfica e a programação efetiva das funcionalidades.
04. Depoimento
Design, Logo, Identidade Visual

O trabalho da RMC Brothers tem sido fundamental na nova fase da HidroÁgua, a agência entendeu a dinâmica do nosso negócio e estão sempre sugerindo novas ideias e nos ajudando a se destacar da concorrência.
— Rinaldo Hayashi
Hidroagua