01. O Projeto
Design, Logo, Identidade Visual
Evolução financeira é uma empresa que revendedora autorizada de consórcio imobiliário e automotivo.
Desafio
Criar uma marca forte e coerente que transmitisse evolução financeira, segurança e confiança.
Solução
Para alcançar o objetivo do conceito da marca visualmente nós usamos referências que remetem a crescimento e evolução. Gráficos, carta de crédito e linha ascendente foram as principais referências para idealizar o simbolo da marca.

02. Conceito
Design, Logo, Identidade Visual
O Conceito da marca é trazer ao publico alvo tudo aquilo que remete a conquista e evolução financeira.

palavras-chave

tipografia-2

tipografia

cores2
03. Processo
Design, Logo, Identidade Visual
Durante o processo de desenvolvimento buscamos além de conversas com o cliente, explorar muito conteúdo relacionado ao tema, passamos por 3 fases até a entrega do projeto.
Pesquisa
Busca de informações sobre o negócio, tais como histórico, concorrência e público alvo. Contexto na qual a marca está inserida.
Ideia & Conceito
Apos realizar todas as pesquisas, é hora de criar um filtro e manter somente informações relevantes que podem gerar boas ideias.
Criação
Já temos as necessidades definidas e a solução para cada uma delas, agora iniciamos a criação gráfica e a programação efetiva das funcionalidades.
04. Depoimento
Design, Logo, Identidade Visual