© 2019, RMC Brothers - Agência Digital
Compartilhe
Voltar
Aplicativos Mobile

Aplicativo Giant Cargo

  • Habilidades: Direção de arte, Illustrator, Photoshop

  • Cliente: Giant Cargo

Mais

01. O Projeto

Aplicativos Mobile

A Giant Cargo oferece o que há de mais moderno e eficiente no mercado de logística internacional, atuando fortemente com Cargas Aéreas, Marítimas e Desembaraço Aduaneiro há mais de 30 anos.

Como surgiu

A Giant Cargo surgiu a mais de 30 anos com o objetivo de oferecer soluções rápidas e eficientes, executadas por pessoas capacitadas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem, garantindo o sucesso de nossos clientes e lucratividade do negócio.

Desafio

Desenvolver um aplicativo com usabilidade simples, com todas as funções posicionadas de forma clara e objetiva.

Solução

O aplicativo foi desenvolvido com uma interface fácil e rápida. Seus recursos permitem realizar pesquisas complexas e acompanhar minuto a minuto o seu embarque.

02. Tecnologia

Aplicativos Mobile

Rastrear os processos de desembaraço aduaneiro e dar ao seu cliente a posição, minuto a minuto de cada processo, esse é o objetivo do Giant Sys App – A Giant Cargo avança em sua área de tecnologia da informação e disponibiliza para seus clientes as informações mais importantes do seus processos de desembaraço.
Interface fácil e rápida. Seus recursos permitem realizar pesquisas complexas e acompanhar minuto a minuto o seu embarque.

03. Processo

Aplicativos Mobile

Durante o processo de desenvolvimento buscamos além de conversas com o cliente, explorar muito conteúdo relacionado ao tema, passamos por 3 fases até a entrega do projeto.

01.

Pesquisa

Busca de informações sobre o negócio, tais como histórico, concorrência e público alvo. Contexto na qual a marca está inserida.

02.

Ideia & Conceito

Apos realizar todas as pesquisas, é hora de criar um filtro e manter somente informações relevantes que podem gerar boas ideias.

03.

Criação

Já temos as necessidades definidas e a solução para cada uma delas, agora iniciamos a criação gráfica e a programação efetiva das funcionalidades.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *