01. O Projeto
Design, Logo, Identidade Visual
Empresa com método que tem como objetivo identificar potencialidades biomotoras voltadas para o esporte.
Desafio
Criar uma marca científica moderna, que traga em seu visual um pouco do conceito do método.
Solução
Observamos tudo que estava a volta do método do cliente, além disso buscamos unir o conceito do método ao resultado preciso que ele traz. Com isso identificamos duas formas e unimos essas duas formas para criar um símbolo que retrate o que a empresa oferece.

02. Conceito
Design, Logo, Identidade Visual
O projeto tinha como objetivo trazer o conceito do método para dentro da marca, fortalecendo visualmente a dermatoglifia e a exatidão nos resultados. Além disso era extremamente importante trazer para a marca um visual mais americanizado, por ser uma marca que será explorada nos EUA, local onde as pessoas valorizam empresas que demonstram seu patriotismo.

mapa

cores

tipografia

logo-horiz
03. Processo
Design, Logo, Identidade Visual
Além do briefing, fizemos reuniões para entender mais a fundo o método e entender o mercado em que o cliente seria inserido, buscamos muita referencia no esporte associado a ciência, além disso procuramos entender melhor a forma como os americanos veem empresas que usam as cores da bandeira nacional, a partir dessas informações fomos buscar soluções para o símbolo e todo o conjunto visual.
Pesquisa
Busca de informações sobre o negócio, tais como histórico, concorrência e público alvo. Contexto na qual a marca está inserida.
Ideia & Conceito
Apos realizar todas as pesquisas, é hora de criar um filtro e manter somente informações relevantes que podem gerar boas ideias.
Criação
Já temos as necessidades definidas e a solução para cada uma delas, agora iniciamos a criação gráfica e a programação efetiva das funcionalidades.